sexta-feira, 18 de março de 2011



Não sou eu... Não sou dona do meu próprio destino. Existe um propósito para minha vida, mas sinceramente não faço a mínima idéia de qual seja. Prefiro que Deus me dê à revelação da Sua vida em mim, a cada dia que colocar os meus pés no chão e firmá-los durante todo o meu dia. Eu posso escolher a minha profissão, o meu esposo, a cor da minha casa, mas não posso escolher o propósito para minha vida. E esse propósito (sentido) é viver em Deus, é estar nele, a cada amanhecer e buscá-lo enquanto está perto. Não sou eu, não depende dos meus “achismos” para cumprir esse propósito, mas Deus em mim irá cumpri-lo. “Muitos livros, filmes ditam frases feitas: “Idealize metas”, “sonhe alto”, “vá à luta”, não desista jamais.” O que chamamos de livros de “auto-ajuda”, mas sinceramente são frases egocêntricas. Pois o propósito da vida vai muito além do êxito pessoal. Ninguém se sentiu completo por alcançar todos os seus sonhos. A felicidade não estar em coisas matérias, mas em Deus, o Criador de todas as coisas. Nele esta a esperança, a felicidade completa, a realização de uma vida cheia de paz e esperança. Enfim, não sou eu, essa é a minha convicção.

Nenhum comentário: