sexta-feira, 18 de março de 2011



Aritimética Pensando sobre a vida, hoje. Olhei pro céu e pensei no que fazer com a luz do dia. E acabei me sentindo insatisfeita com a minha. Tudo que tenho, sou e que ainda posso ter não me tras nenhuma satisfação genuina. Queria poder mudar a minha mente, ela não permanece a mesma por muito tempo. Eu estive contando os meus erros,um perdão para cada estrela, veja eu pediria perdão pelo meu caminho ao Senhor, se os céus se esticassem para ainda mais longe...O pior que só vejo por contagem, descobri que Tu és mais que uma aritimédia. Porque se eu adiciono, se eu subtraio, se eu dou tudo, tento pegar algo de volta, eu tenho esquecido da liberdade que vem do fato, que Tu és a soma. E quando os anos aparecerem no meu rosto, e as minhas forças se forem, e o meu coração e a minha carne deixarei este lugar... Tu ainda serás o único que eu quero!

Nenhum comentário: