sexta-feira, 18 de março de 2011



Devocional...
Estive olhando o céu essa noite! E me perguntando o que fazer com o dia de amanhã? O que fazer com um dia que não está em minhas mãos...
Eu posso dar o melhor de mim para as pessoas que amo, ajudar alguém que não conheço, dar um bom dia ao primeiro mendigo que encontrar na rua, desculpar alguém por pisar no meu pé dentro do ônibus, abraçar alguém que acho insuportável, e dizer: Deus recebe o meu sacrificio!. Abençoar alguém que falar mal de mim...Comprar uma bala na mão de um menino de rua, mesmo sem querer uma bala no momento. Posso aconselhar alguém que esteja passando por um momento dificil, elogiar alguém mesmo que a sua aparência não seja agradável aos olhos do homem. Posso sair com os meus amigos mais chegados e me divertir bastante. Posso ler a Biblia durante 1, 2 horas...Todavia, mesmo fazendo todas essas coisas e ações. Mesmo assim o meu dia seria vazio e sem cor alguma...Se eu não parasse um momento para ficar à sós com DEUS!
OBS: Queria estar num oásis!!!

Nenhum comentário: